;

terça-feira, 14 de abril de 2009

E deu "zebra"!

Nas semifinais do Carioca, os times menos cogitados para irem às finais provaram mais uma vez que clássico não tem favorito e nem sempre o melhor time vence, mas sim o bem armado.

O Botafogo, que até então se encontrava em má fase, deu uma aula tática ao “embalado” Vasco e goleou por nada menos que 4 a 0. Quem esteve presente no Maracanã viu um show de habilidade e principalmente rapidez de Maicosuel e uma marcação extremamente eficiente do Glorioso em todos os setores.

Pela outra semifinal, no Domingo, o Flamengo também foi muito superior que o Fluminense dentro de campo, mas não conseguiu converter a superioridade em gols (conforme previsto por Pai de Prima hahaha). O que se viu no jogo foi Juan como a única arma ofensiva da equipe rubro-negra, se aproveitando da fraqueza defensiva e ofensiva de Mariano pela lateral direita tricolor. Numa dessas jogadas, apoiada pelo enorme frango de Fernando Henrique que há tempos pedia um desses, saiu o gol do Fla e único da partida em um chute de Juan de fora da área. Com o resultado o Flamengo provou que não é de entregar em decisões para seu rival.

Observações :
- Em que, ou melhor, em quem estava pensando Josiel quando perdeu aquele gol sem goleiro num clássico de tamanha importância ?! E se o jogo terminasse empatado e o Flu ganhasse nos penaltis, hein, Josiel ?
- Parabéns a torcida tricolor pela bonita festa no Domingo fazendo uma grande mosaico na arquibancada amarela desenhando a bandeira do Flu
- Esse Pai de Prima, hein ? Corre o risco de perder o emprego depois do desastre que foram suas previsões!

0 comentários:

Postar um comentário

Templos do Futebol - Allianz Arena

Templos do Futebol - Allianz Arena