;

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estão de volta !!! O melhor blog de futebol da internet e a Liga dos Campeões em sua fase de grupos !


Felipe Sbardella

O destaque da rodada foi: o empate entre Barcelona e Milan no Camp Nou em 2x2. O Milan foi melhor no acender e no apagar das luzes. Pato, aos 50 segundos de jogo, e Thiago Silva, aos 47 do segundo tempo fizeram os gols Milanistas. O resto do jogo foi dominado pelo Barcelona, para variar.

Mas nós voltamos à ativa com o Futdeprima não para falar do melhor time do mundo, o Barça, e sim doArsenal que jogou ontem contra o Borussia, em Dortmund, e empatou por 1x1.

Todo mundo já está cansado de saber que o Arsenal está há 6 anos sem conquistar um título sequer, não contrata jogadores de nome (e sim adolescentes desconhecidos, apenas o contrário de trazer craques renomados). E isso está começando a custar caro, pois os jogadores que chegaram cedo e foram lapidados e montados pelo time de Londres estão começando a ir embora, muito por conta de não terem títulos em sua carreira. Foi o caso de Fàbregas, Clichy. Nasri não chegou tão cedo como o primeiro, mas ganhou o nome que tem jogando no Emirates.


Arsene Wenger teve que se mexer com todo o dinheiro que ganhou com a venda desses três jogadores, mas só trouxe jogadores medianos. Nenhum craque. O único que veio para ser titular absoluto logo de cara foi o zagueiro Mertesacker. Nesse início de temporada o Arsenal ganhou apenas três jogos oficiais e não convenceu em nenhum deles. Perdeu dois clássicos logo no início da Premier League, sendo um deles uma sapatada histórica para o Manchester United por 8x2. Os outros que vieram (Arteta, André Santos, Benayoun) estrearam mas ainda não mostraram ao que vieram, o que é aceitável já que acabaram de chegar. Mas ontem no jogo contra o Borussia, o Arsenal mostrou sua fraqueza ao ver o time da casa dominar o jogo, comandando as ações e chutando mais de 15 vezes a gol. Poucas deram trabalho ao goleiro Szcesny por conta da falta de pontaria do time alemão. Já a equipe londrina chutou pouco mais de cinco vezes contra o gol adversário.

É melhor Arteta, Benayoun, Mertesacker e companhia se entrosarem logo, senão a casa pode cair para Arsene Wenger, que tem 16 anos no cargo e muito pressão por resultados de uma torcida fanática e sedenta por títulos..

0 comentários:

Postar um comentário

Templos do Futebol - Allianz Arena

Templos do Futebol - Allianz Arena